Neste domingo (13), o Fulham recebe a visita do Blackburn em Craven Cottager em jogo válido pela Championship. A partida começa as 8hs e a novidade é que a partida será transmitida ao vivo pelos canais ESPN.

FULHAM 

Kit Symons teve boas notícias do departamento médico essa semana. George Williams, Scott Parker e Luke Garbutt treinaram e estão em fase final de aprimoramento da parte física. Williams participou por 30 minutos da vitória da equipe sub 21 sobre o Stoke City, mas ainda não é certo que esteja no banco. Garbutt teve sua volta aos treinamentos antecipada graças a boa evolução da lesão. Já Parker atuou em parte do jogo treino no meio de semana e sua volta é próxima.


Ben Pringle é dúvida após choque no treinamento
Ben Pringle e Jazz Richards sofreram tiveram um choque durante um treino da semana e sentiram dores no joelho. Ambos serão avaliados e ainda não estão confirmados para o jogo. É o segundo caso de colisão entre atletas cottagers na temporada: No jogo contra o Hull City, Matt Smith e Marcus Bettinelli se chocaram e estão parados desde então, apesar de a recuperação do atacante estar em estágio mais avançado que a do goleiro.

Novidades na equipe poderão ser as estreias dos recém contratados Richard Stearman  e Ryan Fredericks.O zagueiro e o lateral, respectivamente, são apostas de Symons  para melhorar a defesa que vem sendo um problema desde a temporada passada. Sakari Matilla e Shaun Hutchinson aproveitaram a parada por conta das datas FIFA e se recuperaram de pequenas contusões.


Cairney atuando pelo Blackburn na temporada passada
O confronto tem um gosto especial para o meia Tom Cairney. O jogador estava nos Rovers na temporada passada e enfrentará o ex clube pela primeira vez.

BLACKBURN ROVERS

O Blackburn começou a temporada em baixa. Depois de perder nomes importantes da temporada passa como Joshua King e o próprio Tom Cairney, a equipe enfrenta dificuldades de repôr as baixas. O time busca sua primeira vitória no torneio, além de tentar afastar a zona de rebaixamento que hoje ocupa.

O treinador Gary Bowyer não tem problemas para escalar a equipe e inclusive conta com as voltas de Chris Brown e Akpon.

RETROSPECTO


As duas equipes já jogaram exatos 80 partidas e a vantagem fica por conta dos Rovers, que possuem 35 vitórias contra 24 dos cottagers e 21 empates.

A última partida entre as equipes aconteceu em janeiro deste ano, e o Blackburn conseguiu vencer por 2-1 em Ewood Park.

Nenhum comentário:

Postar um comentário