Com o fim da janela de transferências se aproximando na Inglaterra, o Fulham anunciou a contratação do lateral-direito Ryan Fredericks. O jogador, que há menos de um mês havia sido contratado pela equipe do Bristol City, assinou um contrato de três anos.

Fredericks é fruto da academia do Tottenham e fez sua estreia pela equipe principal em 2011, na partida contra o Hearts, pela Europa League. Foi emprestado para o Brentford na temporada seguinte, mas disputou apenas cinco jogos com a camisa dos Bees, até ser chamado para que retornasse ao Tottenham.

Já no final de 2013 disputou novamente uma partida de Europa League com os Spurs, na vitória por 4 a 1 sobre a equipe russa do Anzhi Makhachkala. Depois, foi emprestado ao Milwall, onde onde disputou 14 partidas, tendo marcado em seu jogo de estreia contra o Ipswich Town.

Fredericks em disputa de bola com McCormack, em jogo válido pela Championship na última temporada
Na temporada passada, assinou por empréstimo de um ano com o Middlesbrough, disputando 19 jogos (entre elas as duas partidas contra o Fulham) e tendo chegado aos playoffs da Championship com o Boro.

Em entrevista concedida ao site oficial após completada a sua transferência, Fredericks disse que "quando soube do interesse do Fulham, agarrei a chance e estou muito contente que tudo foi feito tão rapidamente. O Fulham é um grande clube, com grandes torcedores e que precisa voltar para a Premier League".

Fotos: Fulham FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário