A França confirmou a classificação para a semifinal da Eurocopa sub-19 com a liderança do grupo A do torneio, ao vencer a anfitriã Grécia por 2 a 0, no último domingo. O cottager Moussa Dembele marcou o segundo gol francês, também segundo gol dele na disputa. Agora, os Bleus aguardam a definição do grupo B para conhecerem seu adversário na semi.

Logo aos cinco minutos no jogo na cidade de Katerini, os azuis marcaram o primeiro gol. Mouctar Diakhaby cabeceou sem chances para o goleiro grego. Dembele, titular pela primeira vez na Euro, ampliaria no segundo tempo. E numa bela jogada trabalhada. Alexis Blin tocou para Neal Murphy, que só tirou do goleiro e deixou a bola limpa para Dembele chegar finalizando, 2 a 0.

O grupo B será definido nesta segunda. A última rodada terá Rússia x Alemanha e Espanha x Holanda. Todos os times têm três pontos, mas, neste momento, os espanhóis lideram com os russos logo atrás, devido ao número de gols marcados.

Mesmo derrotada, a Grécia teve o que comemorar. Áustria e Ucrânia empataram por 2 a 2 e morreram abraçadas. A França terminou com nove pontos, contra quatro dos gregos e dois de austríacos e ucranianos.



Foto: UEFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário