O Fulham anunciou oficialmente nesta quarta-feira a renovação contratual de um bom número de jogadores de sua base. Stephen Arthurworrey, que fez um jogo com o time principal até hoje, assinou a renovação até o verão de 2016, e seguirá emprestado ao Yeovil Town. O zagueiro jogou no Town durante a segunda metade da temporada passada, não podendo evitar a queda para a quarta divisão. O empréstimo tem opção de ser cancelado em janeiro.

Os jovens Jordan Evans, Liam Donelly e Dean O'Halloran também tiveram renovações oferecidas e estão decidindo. Aron Davies assinou um contrato profissional de três anos, Josh Walker por dois anos, enquanto Aaron Redford e Elijah Adebayo estarão com o clube por mais uma temporada.

Anthony Dolan, Mattias Kait, Tayo Edun e Luca de la Torre, todos da equipe sub-18, também estenderam seus vínculos com o Fulham. Os dois primeiros por três anos, e os dois últimos ainda estão discutindo os termos.

A foto do post é de Emerson Hyndman comemorando seu gol na final da Copa da Inglaterra sub-18 contra o Chelsea, ano passado.

Foto: NBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário