O Fulham anunciou em seu site oficial, nesta sexta, a saída de nove jogadores do time profissional e da base. Foi só a primeira leva de nomes que irão embora, conforme o próprio técnico Kit Symons antecipara imediatamente após o fim da temporada 2014/15. À época, ele disse que haveria um movimento intenso entre entradas e saídas de jogadores.
Entre os profissionais, estão fora Hugo Rodallega, Tim Hoogland, Gabor Kiraly, Chris David e Adil Chihi. Na base, foram dispensados Josh Passley, Solomon Sambou, Jonathan Buatu e Noe Baba. O clube confirmou ainda que há outros jogadores discutindo sua situação atualmente.
Os nomes mais impactantes são Rodallega e Hoogland, que foram presenças constantes no time da temporada passada. O colombiano é o que estava há mais tempo no Fulham: desde 2012, vindo do Wigan. O camisa 20 viveu, em 2014/15, sua melhor temporada nos Cottagers, marcando dez gols em 33 partidas. Mesmo assim, perdeu espaço na segunda metade da campanha e vinha sendo preterido pelo prata-da-casa Cauley Woodrow. Tanto que seu último gol foi em fevereiro.
Hoogland fez seu último gol contra o Bolton, há oito meses |
Veterano Kiraly virou piada pelas suas calças |
David: poucos jogos, um gol nos profissionais e adeus |
Chihi saiu sem ter chegado |
Fotos: Fulham FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário