Conforme vimos no último post, o Fulham conseguiu uma vitória sobre o Middlesbrough, em jogo válido pela penúltima rodada da Championship. Em sua última partida no Craven Cottage, a vitória veio (depois de cinco jogos sem vencer em casa) graças ao gol de Turner nos acréscimos do primeiro tempo e ao hat-trick anotado por Ross McCormack na segunda etapa. Vamos conferir agora algumas palavras do nosso técnico.

Kit Symons se mostrou emocionado ao ver seu time apresentar uma grande performance e conquistar os três pontos nessa última partida em Craven Cottage. “Foi uma montanha-russa adequada com o jogo. Penso que nós realmente jogamos muito bem, tivemos uma boa performance e eu estava muito interessado em dar isso para os fãs”.

“Apesar de estarmos cinco jogos invictos, os jogos recentes não têm sido particularmente bonitos. Eles foram desconexos e um pouco feios. Tivemos que jogar de maneira diferente e eu tive de abrir mão de alguns dos meus princípios futebolísticos para garantir que teríamos os resultados necessários”.


Apesar de garantidos na Championship na próxima temporada, Symons queria presentear o torcedor com a vitória
 
Com a equipe longe de qualquer chance de rebaixamento, Symons estava determinado a dar a vitória para os torcedores que compareceram nesse último jogo em Craven Cottage: “Hoje não estávamos sob pressão e o fantasma do rebaixamento não estava mais por perto, eu realmente queria um bom desempenho dos jogadores, assim como obter a vitória”.
 
“Toda vez que estes jogadores vestem a camisa do Fulham estou esperando 100% e isso é exatamente o que eles vão dar. A temporada da Championship merece um grande final porque tem sido fantástica durante todo o tempo e eu tenho certeza que dará voltas e mais voltas na próxima semana”.

Ross McCormack: o herói do Fulham na partida

Sobre o emocionante final de jogo, no qual o goleiro Konstantopoulos subiu ao ataque para tentar o gol através de um escanteio, mas ao final da jogada ficou sacramentada a vitória do Fulham após contra-ataque, Symons disse: “Ross poderia ter ido mais cedo [com o chute], eu tenho certeza que a tentação estava lá e eu tenho certeza que ele pensou sobre isso, mas no final, ele tomou a decisão certa e fiquei muito feliz por ver a bola indo para o fundo das redes”.
Ross McCormack chegou a marca de 19 gols na temporada com o seu hat-trick. Kit ressaltou toda a frieza do artilheiro da equipe: “Essa é uma situação de pressão, mas isso é algo em que Ross prospera. Ele ama as situações e ele foi provavelmente a pessoa mais calma aqui em Cottage”.

Fotos: Fulham FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário