Já sabemos que, em mais uma atuação vergonhosa, o Fulham foi goleado em casa pelo Leeds United, que dominou o jogo e venceu por 3 a 0. Agora é a hora de vermos como foram as repercussões do jogo, na opinião do técnico Kit Symons.

Nosso manager se mostrou frustrado com a atuação do time, que foi dominado em Craven Cottage, e sofreu uma dura derrota. "Eu penso que nós fizemos um excelente primeiro tempo, jogando muito bem e criando inúmeras chances, mas nós não as aproveitamos", afirmou Symons."Eu tenho trabalhado, obviamente, dentro e fora de campo há um longo tempo, e isso acontece com muita frequência quando você não aproveita as suas chances".

"Mesmo no segundo tempo, quando estávamos reduzidos a dez homens, tivemos 26 ou 28 chutes nossos, contra oito do adversário, por isso, mesmo com dez homens criamos boas chances, mas simplesmente não aproveitamos, e gols mudam jogos".

"Estou incrivelmente frustrado para dizer o mínimo, porque nós fizemos algumas coisas realmente boas, criamos algumas boas oportunidades. Nós fomos para cima, jogamos algumas bolas diretas em Matt (Smith) e tentamos algumas coisas boas através do meio-campo para criar chances".

"O Leeds não poderia vencer-nos no primeiro tempo, mas eles foram para o intervalo com 1 a 0. Ter um jogador expulso certamente não ajuda - foi uma estupidez, coisa petulante e até boba de fazer, e certamente não ajudou", comentou o técnico sobre o duplo cartão vermelho de Kostas Stafylidis.


Quando perguntado se concordava com a expulsão, o técnico respondeu: "O primeiro amarelo, deve-se conversar com o bandeirinha, é absolutamente ridículo, não havia necessidade. No segundo amarelo, logo após o primeiro, ele foi pressionado, pois estava bem na frente dos torcedores do Leeds. Ele parecia em dúvida à primeira vista, o árbitro estava dando apenas uma cobrança de falta e, em seguida, seguiu em frente com isso, mas, obviamente, alguém estava falando em sua orelha e, em seguida, ele mudou de idéia e deu o segundo amarelo. O que foi precipitado e petulante, como eu disse".

Os Whites ainda têm uma diferença de seis pontos acima da zona de rebaixamento, mas tendo jogos contra quatro dos oito que estão abaixo, muita coisa ainda está por vir. E Symons afirma que precisamos de, pelo menos três vitórias, para aliviar quaisquer preocupações de rebaixamento na atual temporada.

"São todos jogos difíceis que temos", admitiu o manager. "Temos Huddersfield, Wigan, Rotherham, equipes abaixo e acima de nós, por isso está em nossas mãos".

"Precisamos de três vitórias e vamos busca-las. Nós, provavelmente, tivemos chances suficientes para ganhar três jogos hoje à noite, mas não marcamos um único gol, de modo que precisamos mudar".

Opinião do blog: 27 chutes e nenhum gol? Algo está muito errado e precisamos mudar, ou caso contrário, disputaremos a League One na próxima temporada.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário