Buscando voltar a vencer na Championship depois de uma boa atuação, mas que não rendeu pontos, contra o Watford, o Fulham segue sua maratona de jogos e recebe o Bournemouth, nesta sexta. Será o terceiro jogo em menos de uma semana para os comandados de Kit Symons. Contra os Cherries, o jogo está marcado para 16h45 (de Brasília).
Diante do quarto colocado, o time Cottager busca vencer e, com sorte, pular até para o 17º lugar na tabela. Por outro lado, um revés pode deixar a zona de rebaixamento mais próxima - caso algum entre Rotherham, Wigan e Millwall consigam vencer no fim de semana.
Kit Symons já confirmou que o capitão Scott Parker estará de volta à titularidade, após ser poupado contra o Watford. Assim, o volante de 34 anos terá atuado em dois dos últimos quatro jogos. Por outro lado, outro volante, Lasse Christensen, deve ser desfalque novamente, ainda com um problema no tendão.
O técnico comentou ainda que Tim Hoogland ou Fernando Amorebieta, ou mesmo ambos, têm chances consideráveis de saírem jogando. Os dois estão recuperados de cirurgias recentes.
| No primeiro turno, Marcus Bettinelli pegou pênalti |
No primeiro turno (vídeo acima), o Bournemouth venceu por 2 a 0, e ainda perdeu um pênalti, jogando em casa. O histórico também é favorável aos Cherries: são 11 vitórias, seis para os londrinos e oito pontos. E o último triunfo dos Whites no confronto já tem mais de 20 anos - foi em 1994.

Nenhum comentário:
Postar um comentário