Depois da frustrante derrota fora de casa diante do Bolton, o Fulham volta a Craven Cottage para enfrentar o bom time do Ipswich Town, na 31ª rodada da Championship. O jogo começará às 13h (horário de Brasília).

FULHAM

O último jogo trouxe, além de mais uma derrota na temporada, a volta do fantasma do rebaixamento. Agora chegou a cinco pontos a distância para a zona da degola. Além disso, o treinador Kit Symons mostrando descontentamento com a equipe no segundo tempo da partida passada, alegando que os jogadores tiveram atitudes diferentes das combinadas no intervalo.


Tim Hoogland, recuperado de lesão, pode estar de volta
Divergências Ã  parte, o consenso é que o time precisa voltar a vencer, e Symons tem boas notícias para que os três pontos venham na próxima partida: após começar no banco por passar mal, Scott Parker está Ã  disposição do treinado Cottager. Tim Hoogland, que estava fora de combate há muito tempo por problemas de hérnia, também está relacionado, mas é pouco provável que já esteja em campo, por precaução do técnico.

Fernando Amorebieta, com contusão séria no joelho, ainda está em recuperação e também é desfalque. A dúvida geral dos torcedores é a situação de Bryan Ruiz, que após ter visto sua transferência para o Levante (ESP) dar errado por um minuto (!), ainda é aguardado para voltar aos titulares cottagers.

IPSWICH


O Ipswich Town vai a Londres para defender a quarta colocação na tabela, e conseguir uma gordura extra para manter-se na zona de classificação para os playoffs - ou até alcançar o Bournemouth, hoje quatro pontos de distância.

A expectativa é que o atacante David McGoldrick esteja à disposição do treinador. O jogador sofreu uma lesão na partida de terça-feira contra Sheffield Wednsday, mas tem chances de estar em campo no sábado. Tyrone Mings também é esperado para estar no elenco que viajará à capital, assim como o reforço recém-contratado Dylan Conolly.

RETROSPECTO


O último encontro entre as equipes foi no primeiro turno da Championship desta temporada. Em Ipswich, os cottagers saíram derrotados por 2 a 1. No confronto geral, o Fulham leva vantagem de uma vitória a mais. São sete vitórias, seis derrotas e seis empates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário