Kostas Mitroglou é o jogador mais caro da história de mais de 130 anos do Fulham. No começo do ano, o atacante grego chegou por 12,4 milhões de libras, contando no seu histórico 23 gols em 26 jogos pelo Olympiakos em 2013. Pois após somente sete meses, o jogador foi emprestado justamente ao Olympiakos até o fim desta temporada.

O atacante fez apenas três jogos pelo Fulham antes de ter uma lesão que impediu uma sequência no time que tentava escapar do rebaixamento. Mesmo recuperado, Felix Magath nunca demonstrou confiança no grego, priorizando jovens como Cauley Woodrow ou mesmo outro veterano, como Hugo Rodallega.

Na pré-temporada, Mitroglou jogou apenas uma vez, contra o Rizespor, mas não completou os 90 minutos. Nos seis jogos oficiais até aqui, sequer ficou no banco. O técnico jamais falou prioritariamente sobre o atacante, mas o colocou no mesmo "balaio" quando comentou a situação de Bryan Ruiz, semanas atrás. Segundo Magath, seu objetivo era não usar jogadores que não "tivessem o espírito de equipe que luta por um único interesse, o acesso à elite".

Curiosamente, entre os jogadores mais caros da história dos Cottagers, há alguns claros fracassos. Logo atrás de Mitroglou, aparece Steve Marlet, atacante francês contratado em 2001 por 11,5 milhões de libras. Em quatro anos no clube, foram apenas 11 gols. No terceiro posto, outro atacante, Ross McCormack, que até agora marcou uma vez em cinco partidas. Logo em seguida, outro jogador que deve deixar Craven Cottage até segunda: Bryan Ruiz, emprestado na última temporada ao PSV.