Shaun Hutchinson, 23 anos, 1.88cm. Este é o primeiro reforço do Fulham na briga por voltar à primeira divisão inglesa. O zagueiro vem do Motherwell, vice-campeão escocês na última temporada. Também das terras altas da Escócia veio a confirmação dos primeiros amistosos de pré-temporada, contra East Fife e o próprio Motherwell, em julho.

Shaun Hutchinson

Hutchinson iniciou sua carreira em 2007, mas só dois anos depois fez sua primeira partida como profissional, sempre pelo Motherwell. Ao total, foram mais de 140 jogos pela equipe laranja. "Estou encantado por assinar com o Fulham e ansiosos para começar a pré-temporada. Não há como esconder o fato de que ir da liga escocesa para a Inglaterra é um passo acima, mas acredito estar pronto e mal posso esperar para começar", disse o jovem defensor.


O Fulham tem quatro amistosos marcados até agora. Os comandados de Felix Magath voltam às atividades de partidas em 5 de julho, contra o East Fife, no estádio Bayview. No dia 12, também na Escócia, a visita será ao Motherwell. Em 19 de julho, os Whites pegam o Crawley Town, no estádio Broadfield. Por fim, em solo americano, o adversário em 26 de julho é o DC United.