FULHAM
Os Whites vêm embalados após a emocionante vitória fora de casa contra o Aston Villa por 2 a 1. Resultado este que colocou os londrinos na 18ª colocação, com cinco pontos de diferença para o West Bromwich e para o próprio Norwich, primeiros times fora da zona de rebaixamento. Isso faz com que a partida seja vital para as duas equipes, e um resultado positivo deixaria a equipe londrina há dois pontos da saída da região do descenso restando quatro partidas para o fim da temporada.
Sidwell (7) comemora seu gol, na última partida entre as equipes |
Porém, Kostas Mitroglou ainda é desfalque por problemas no joelho, fato este que irrita muito a torcida cottager. O jovem Moussa Dembélé, após ser decisivo na partida contra o Reading pela FA Cup sub-18 - ao marcar os três gols da vitória que garantiu o Fulham na final da competição -, foi especulado para estar na equipe principal, porém está na excursão com a equipe de base cottager para disputar a Dallas Cup.
Fora esses desfalques, a equipe vai completa buscar a segunda vitória seguida, algo inédito neste ano de 2014.
NORWICH
Após duas temporadas seguras na metade da tabela, o Norwich fez investimentos maiores para a atual temporada, como os atacantes Gary Hooper e Ricky Van Wolfswinkel. Porém, a equipe esteve instável durante a temporada, e com quatro derrotas nos últimos seis jogos, demitiu o técnico Chris Hugton. Para o lugar dele assumiu o então treinador da equipe sub-18, Neil Adams.
Ao mesmo tempo em que a mudança pode significar uma nova motivação aos jogadores do Canaries, também poder ser um momento de muita pressão para alterações e isso pode refletir nos resultados.
Para a partida em Londres, o Norwich tem muitas dúvidas na escalação: Leroy Fer, meio-campista que estava fora desde o começo de março, está livre da contusão, porém, não é certo que ele tenha plenas condições de atuar. Joseph Yobo e Ryan Bennet também vêm de contusões recentemente e farão testes para saber se poderão atuar.
RESTROSPECTO
Placar memorável na abertura da temporada 2012/2013 |
Relembre aqui:
Num total de 40 partidas entre as equipes, o Fulham tem larga vantagem de vitórias, vencendo 18, perdendo dez e empatando outras 12.