Rene Meulensteen admitiu. Para o manger, o jogo de terça-feira à noite, que terminou em eliminação do Fulham na FA Cup, foi digno de nota zero. Os Whites perderam por 1 a 0 pro Sheffield United, em Londres, com um gol marcado no minuto final da prorrogação.

"A eliminação, o resultado, a atuação... tudo se resume em uma noite ruim.Não tivemos qualidade suficiente e, às vezes, não estamos movendo a bola com qualidade suficiente", destacou o treinador.

São agora cinco jogos sem vencer, considerando FA Cup e Premier League. Mesmo com a péssima fase, Meulensteen pediu união aos jogadores e torcedores: "Todo mundo - a equipe, os jogadores, os fãs - não está feliz com a situação. Isso é normal. É frustração, isso é o que é, e o mais importante é não perdermos nossa união, porque essa é a única maneira de sair dessa bagunça. Se você começar a desmoronar internamente, então você começa a ter um problema ainda maior", enfatizou.

"Sabemos que vai ser difícil. Sabemos que temos 14 jogos pela frente e precisamos realmente buscar o nosso melhor em conjunto. Hoje à noite (contra os Blades) nós estávamos esperando devolver a confiança de volta ao grupo".

"Foi uma grande oportunidade para entrar na próxima rodada da FA Cup, mas é mais um golpe e outra batida que tomamos no queixo. Mas com todo o otimismo que eu tenho, precisamos continuar trabalhando duro e essa é a única maneira de sair disso", finalizou.