Frustração. Essa foi a palavra para definir o sentimento de Rene Meulensteen após a igualdade na casa do Sheffield United, no último domingo, que forçou a realização de um replay para definir quem avança às oitavas-de-final da Copa da Inglaterra. A partida, que será realizada no Craven Cottage, acontece no próximo dia 4.
"Não produzimos o bastante, realmente (para ganhar). Batemos na trave e tivemos uma grande oportunidade depois disso, mas foi um daqueles dias... Os garotos tentaram o seu melhor, mas simplesmente não houve a qualidade que queríamos", ressaltou o manager. Contra os Blades, Meulensteen promoveu um time completamente diferente daquele que perdera pro Arsenal na semana anterior, com garotos da base recebendo oportunidades.
Tankovic (E) estreou como titular pelos Whites |
Tankovic também "se escalou" para o duelo de volta, na semana que vem. "Fiquei feliz por dar a Hugo (Rodallega) a assistência para o gol e adoraria voltar a jogar no próximo jogo", afirmou.
Contudo, antes de receber o Sheffield, o Fulham volta suas atenções à Premier League. Nesta terça, terá mais um confronto direto para escapar do rebaixamento. Em Swansea, visita o time local, que está com dois pontos de vantagem e duas posições acima dos Whites na tabela.
Fotos: Fulham FC