Já sabemos que no último sábado, o Fulham teve mais uma boa atuação, mas acabou derrotado pelo Everton no Goodison Park. Agora é a hora de sabermos como foram as repercussões do jogo na opinião do técnico Rene Meulensteen.

Na tradicional entrevista coletiva após o jogo, nosso manager lamentou o resultado negativo, mas também valorizou o esforço dos jogadores.

"Eu não acho que o placar reflete o jogo e a forma como ele foi garimpado", disse Meulensteen. "Especialmente se você está olhando para o segundo tempo, o que é certo. Pensei que voltamos realmente fortes (para a segunda etapa), mudamos algumas coisas, colocamos eles sob pressão e que criou algumas chances iniciais".

"Conseguimos o empate e, em seguida, tomamos um gol. Então você tenta fazer mais mudanças positivas, mas realmente o terceiro gol liquidou o jogo".

"Nós, obviamente, temos uma situação difícil (nesta temporada) e acho que os jogadores responderam tremendamente bem no primeiro jogo em casa contra o Spurs e, em seguida, contra o Villa, quando eles mostraram realmente bom futebol. Queríamos levar isso e eu acho que no primeiro tempo mostramos muito respeito e, como resultado, nós realmente não entramos no jogo".

"Mantivemos bem a bola o suficiente, mas sem fazer muitas chegadas ofensivas, mas na segunda etapa foi muito, muito melhor. É decepcionante ver o placar de 4 a 1".