Neste sábado, o desafio do Fulham é contra o Parma, do brasileiro Felipe dal Belo, às 11h (horário de Brasília) em Craven Cottage. Será o último amistoso antes da estreia na Premier League, contra o Sunderland, no dia 17 de agosto no Stadium Of Light.

Diferentemente dos últimos amistosos, onde Martin Jol procurou dar oportunidade para alguns jogadores jovens, podemos esperar para este sábado um Fulham mais próximo ao time que inciará a temporada inglesa. 

A grande atração do jogo deverá ser o recém-contratado Adel Taarabt, que treinou com o grupo de jogadores durante a semana e poderá estrear com a camisa do Fulham.

O único desfalque cottager será o meio-campo Alex Kacaniklic, que se recupera de uma lesão no tendão sofrida no amistoso contra Werder Bremen e talvez esteja recuperado para a primeira rodada da Premier League.

O Adversário


Fundado em 1913, o Parma Football Club (antigo Parma Associazione Calcio) é um dos clubes mais tradicionais do futebol italiano, por onde passaram alguns jogadores brasileiros de sucesson - tais como o goleiro Taffarel e os atacante Adriano e Amoroso.

Após quase falir em 2004, durante a crise financeira do então acionista do clube, a Indústria de Laticínios "Parmalat", o Parma hoje é um clube economicamente reestruturado e consolidado na Serie A italiana.

Olho nele


O destaque do Parma é Antonio Cassano, experiente atacante italiano, recém-contrado por empréstimo junto a Internazionale. Aos 31 anos, Cassano chega ao Parma a pedido do técnico Roberto Donadoni para ser a principal esperança de gols dos crociati na temporada.

O jogo

O amistoso deste sábado será o primeiro confronto da história entre Fulham e Parma, que nunca antes se enfrentaram em jogos oficiais. Caso haja transmissão do jogo, seja em vídeo ou somente áudio, divulgaremos o link através das redes sociais.


Esperamos um bom teste para o Fulham e, como sempre, um resultado positivo do time.

Burton Albion é o adversário do Fulham na Capital One Cup


Foram definidos nesta semana, os confrontos da segunda fase da Capital One Cup, a Copa da Liga Inglesa. O Fulham jogará fora de casa, contra o Burton Albion, clube da quarta divisão. O jogo ainda não tem data definida, mas, segundo informações do site oficial do Fulham, deverá ocorrer na semana do dia 26 de agosto.

COME ON YOU WHITES!