Kacaniklic frente as Ilhas Faroe
Alex Kacaniklic e Bryan Ruiz seguem na briga para estarem na Copa do Mundo de 2014 aqui no Brasil. Ontem, ambos entraram em campo e tiveram resultados satisfatórios: o primeiro, com a Suécia, venceu as Ilhas Faroe por 2 a 0, enquanto o segundo, com a Costa Rica, empatou sem gols no México e agora está na segunda posição do hexagonal final.

Os suecos não tiveram grandes dificuldades para bater a lanterna da chave C das eliminatórias europeias. Graças a dois gols de Ibrahimovic, o time - que teve Kaca como titular - chegou aos 11 pontos, igualando o número de Áustria e Irlanda, dividindo o segundo posto. No desempate, a Áustria está na frente da Suécia. Disparada na ponta está a Alemanha, com 16 pontos.

Na CONCACAF, os costarriquenhos, que também tiveram Ruiz entre os onze iniciais, podem-se dizer satisfeitos com o 0 a 0 conquistado no estádio Azteca. O ponto deixou a equipe na segunda colocação, com oito, superando os mexicanos no saldo de gos. Na liderança aparecem os Estados Unidos, que superaram o Panamá por 2 a 0 - com direito a gol do ex-cottager Eddie Johnson.

Fechando o dia de participações de jogadores do Fulham na rodada internacional, Omri Altman ficou ausente até mesmo do banco de reservas de Israel, na partida contra a Inglaterra, pela Euro sub-21. Os israeleneses venceram por 1 a 0, mas ambas as equipes acabaram eliminadas na fase de grupos.