Rooney decretou a vitória dos Red Devils |
A escalação de Jol não surpreendeu. Sem Berbatov, a aposta foi em Ruiz e Rodallega para o ataque, com o - sempre ineficiente - Dejagah armando ao lado de Duff.
E, vendo lado a lado um jogo onde se enfrentavam um time que goleara o outro por 4 a 1 há uma semana, não se podia prever um início de partida tão equilibrado. O United foi o primeiro a criar uma grande chance, quando Nani cabeceou e Schwarzer espalmou, Evra acertou o travessão e Riether ainda afastou em cima da linha. Tudo em apenas um lance, aos oito minutos.
Jogo parado por falta de luz perto do intervalo |
Na volta da partida, já na etapa final - da qual Hangeland não participou, devido à lesão -, o Manchester voltou em cima e esteve perto de marcar com Rafael e Evra. A resposta veio com Riether, que finalizou para boa defesa do goleiro De Gea. O mesmo Rafael apareceria aos 31, mas na defesa: foi ele quem afastou um desvio de cabeça que tinha a direção do gol.
Rooney (C) voltou a ser o algoz cottager |
A próxima rodada reserva um confronto direto contra um adversário da parte de baixo da tabela. Contra o Norwich, fora de casa, no próximo dia 9, os Cottagers tentam se manter longe da zona de rebaixamento.
Fulham: Schwarzer, Riether, Senderos, Hangeland (Hughes), Riise, Baird, Karagounis (Emanuelson), Dejagah (Petric), Duff, Ruiz e Rodallega.
Manchester United: De Gea, Rafael, Ferdinand, Evans, Evra, Carrick, Cleverley (Giggs), Valencia (Hernandez), Nani (Welbeck), Van Persie e Rooney.
Os melhores momentos você pode conferir aqui, no site TV Golo. Já o momento da queda de luz do jogo você pode ver aqui, direto do site da ESPN Brasil.