Karagounis (E) marcou outra vez, mas Fulham decepcionou... Mais uma vez |
Por sinal, Jol tem uma bela parcela de responsabilidade no resultado. A escalação surpreendeu: o meia Richardson foi improvisado na lateral-esquerda; no meio, apenas Karagounis como marcador, deixando Duff, Ruiz e Kacaniklic liberados para servir os avançados Petric e Berbatov.
Em um primeiro momento, a tática ofensiva deu certo. Aos 22, Riether entregou para Karagounis, que fintou o marcador e, de longe, acertou o canto direito de Al Habsi para abrir o placar. O jogo na etapa inicial, afora o gol, foi digno de times da parte de baixo da tabela, como de fato são: passes errados e conclusões péssimas.
Segundo jogo seguido do grego marcando um gol |
Aos 26, o camisa 9 do Wigan passou fácil por Riether, cortou para o meio e, da esquina da área, disparou um tiro certeiro, com uma curva que deixou o goleiro dos whites sem reação: 1 a 1. O empate quase não se transformou em derrota por duas vezes - adivinhem com quem. Di Santo parou em Schwarzer aos 29 e aos 39.
Di Santo (D) foi o nome do Wigan em campo |
Na próxima terça, o Fulham volta a campo para encarar o Blackpool, fora de casa, no replay da terceira fase da FA Cup. Caso perca, estará eliminado. Pela Premier League, no fim de semana, o adversário é o poderoso Manchester City, em Manchester.
Fulham: Schwarzer, Riether, Hughes, Hangeland, Richardson, Karagounis, Duff (Baird), Kacaniklic (Dejagah), Ruiz, Petric (Rodallega) e Berbatov.
Wigan: Al Habsi, Boyce, Caldwell, Ramis (Stam), Figueroa, Jones (Gomez), McArthur, Maloney, McArthy, Beausejour e Di Santo.
Confira os principais lances do jogo aqui, direto do site TV Golo.