Kasami (D) pouco produziu pelos Whites. Ou seriam "Oranges"? |
Martin Jol optou por mudar boa parte do time que fez jogo duro contra o Manchester United, no último sábado. E ainda teve um desfalque de última hora: Bryan Ruiz sentiu um problema no aquecimento e foi poupado, dando lugar a Damien Duff entre os titulares.
A partida teve um nível técnico muito baixo. Com problemas de entrosamento, o Fulham pouco ameaçou no primeiro tempo. O Sheffield, então, muito menos. A melhor chance da etapa inicial veio em um chute de Sidwell, assustando o goleiro Bywater.
Titular de última hora, Duff (E) não esteve em boa noite |
Hangeland teve uma boa oportunidade, mas mandou por cima do travessão. Já Trotta forçou Bywater a trabalhar perto do fim, mas o resultado acabou mesmo ficando em 1 a 0 para os Owls. Pela segunda temporada consecutiva, os Cottagers acabam fora da Copa da Liga logo em sua primeira partida. E, assim como na Copa da Inglaterra em 2009, o time é derrotado em partida eliminatória pelo Wednesday.
No sábado, as atenções voltam para a Premier League. O Fulham, quinto colocado, visita o West Ham, que está no meio da tabela. Além da liga, a equipe de Martin Jol ainda disputará a Copa da Inglaterra nesta temporada.
Sheffield Wednesday: Bywater; Buxton, Beevers, Llera, Jones; Antonio, Coke, Semedo, Pecnik; Maguire (Rodri) e Madine.
Fulham: Schwarzer; Kelly (Riether), Hughes, Hangeland, Briggs; Duff, Kasami (Trotta), Sidwell, Baird, Kačaniklić e Rodallega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário