Os Cottagers conseguiram uma boa vitória frente ao Bolton no sábado, em Craven Cottage. Com triunfo e a boa atuação do ataque, o time vai dando sinais que poderá se recuperar da decepcionante derrota na Europe League.



A imprensa deu destaque ao volume de jogo e o ataque tão produtivo, principalmente no primeiro tempo. Alem do segundo gol de Ruiz pelo Fulham, que foi realmente um golaço.


O técnico Martin Jol destacou a volta por cima do time que levou um baque na mesma semana: "Depois da decepção de quarta-feira, é sempre diferente jogar contra equipes como o Bolton e conseguir os pontos. No primeiro tempo, eu pensei que nós fomos bem, especialmente quando ligado com Mousa Dembele, Clint Bryan Ruiz e bolas lançadas em Andy Johnson. Isso foi um bom equilíbrio."


Depois de partidas não tão boas, o Fulham consegue a reação, com o resultado positivo e os três pontos, o que para Jol, é fundamental: "Tivemos bons desempenhos, mas a coisa mas importante para nós são os pontos.


Estou muito feliz que os meus jogadores de frente podem fazer a diferença porque é sempre importante para você não ceder e marcar alguns gols e é isso que fizemos hoje", disse Jol, elogiando seus atacantes.


Ruiz comemorando seu espetacular gol
E justamente um dos atacantes do Fulham recebeu destaque, tanto pelo gol quanto por suas ultimas atuações "Espero que ele [Ruiz] faça o que fez hoje, porque é isso que ele fazia semanalmente na Holanda.


Claro que isto é um jogo diferente aqui, mas eu senti que ele foi bem ao longo dos últimos três ou quatro jogos, quando ele começou, especialmente contra o Arsenal. Na semana passada, quando eu o trouxe para meio-campo, ele foi provavelmente um dos melhores jogadores em campo e hoje ele não foi perfeito, mas ele pôde marcar", completou Jol, ressaltando o esforço compensado do costarriquenho.


O próximo jogo do Fulham é contra o poderoso Manchester United, nesta quarta, em Craven Cottage.

Fotos: Fulham FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário