Johnson ainda foi expulso no final |
Martin Jol usou Aaron Hughes de volta à zaga, com Senderos indo para o banco. Falando em banco, novidade para a volta de Orlando Sá entre os reservas, voltando de lesão. No meio, Etuhu mais uma vez foi titular no lugar do lesionado Sidwell.
Time titular na Holanda |
O primeiro tempo ainda teve uma nota ruim: Damien Duff saiu aos 34 minutos sentindo uma lesĂŁo muscular. Foi substituĂdo por Frei e pode ser desfalque para Martin Jol na Premier League.
A etapa final manteve o mesmo ritmo: Twente em cima, Fulham apostando nos contra-golpes. O brasileiro Douglas, que está por se naturalizar holandês, teve ótima oportunidade aos 19 minutos, mas finalizou para fora. Johnson respondeu pouco depois, em chute que passou próximo da trave.
Janko entrou aos 34 e marcou aos 43 minutos |
Com 13 pontos, o Twente está classificado em primeiro lugar. Com sete, o Fulham precisa da vitória contra o Odense para se garantir. Quem ameaça a classificação cottager é o Wisla (seis pontos), que joga em casa contra os holandeses na rodada final.
Os Whites voltam a campo na prĂłxima segunda, contra o Liverpool, em Craven Cottage. Em 15° lugar na tabela da liga inglesa, uma vitĂłria se faz mais do que necessária.
Twente: Mihaylov, Rosales, Wisgerhof, Douglas, Tiendalli, Brama, Landzaat, Franco, Fer (Ola John), Bajrami, Chadli (Janko) e De Jong.
Fulham: Schwarzer, Kelly, Hughes, Hangeland, Riise, Etuhu, Murphy, Duff (Frei), Dembele (Kasami), Johnson e Zamora (Sá).
Fotos: Fulham FC e BBC
Nenhum comentário:
Postar um comentário