Graham marcou o gol da vitória dos galeses |
A novidade na escalação foi o retorno de Simon Davies aos gramados. O galês de 32 anos foi utilizado como volante, no lugar do lesionado Danny Murphy. Já o atacante Bryan Ruiz atuou como meia, visto a ausência de Bobby Zamora - que comentaremos melhor nas repercussões sobre um possível atrito entre ele e o manager Martin Jol.
Mesmo com três atacantes de origem, os Whites exageraram na retranca. Tanto que os Swans pressionaram do início ao fim, tendo criado quatro oportunidades boas no primeiro tempo. Contudo, metade delas foi pra fora e outra metade foi fácil para Mark Schwarzer.
Schwarzer fez o que pode, mas não evitou a derrota |
Tanto que, dois minutos após o gol, Ruiz recebeu belo passe de Dempsey e bateu para uma defesa melhor ainda de Vorm. Depois, Riise cobrou falta e assustou o goleiro holandês. O camisa 1 do Swansea apareceu de novo aos 22, negando o gol a Andy Johnson. O jogo ficou lá e cá e Agustien acertou a trave de Schwarzer aos 25.
O 'Aussie' ainda salvou o Fulham aos 34 minutos, quando Graham fugiu da linha de impedimento e bateu para defesa à queima-roupa do veterano australiano. Já com Kerim Frei em campo, os londrinos desperdiçaram a chance de empatar aos 40. O jovem suíço invadiu a área e foi derrubado pelo marcador: pênalti. Na batida, Dempsey parou em Vorm, no segundo pênalti desperdiçado por ele desde que está no clube.
Vorm, em bela atuação, pegou até pênalti |
Os Cottagers têm agora dois jogos diante de sua torcida na próxima semana. Primeiro, na quinta, precisa da vitória sobre o Odense para garantir vaga no mata-mata da Liga Europa. Depois, no domingo, recebe o Bolton pela liga inglesa.
Swansea: Vorm, Richards, Caulker, Williams, Taylor, Gower, Britton, Sinclair, Routledge (Dyer), Moore (Agustien) e Lita (Graham).
Fulham: Schwarzer, Kelly, Senderos, Hangeland, J. Riise, Etuhu, Davies (Sá), Ruiz, Dempsey, Dembele (Frei) e Johnson.
Fotos: Fulham FC
Confira os principais lances do jogo aqui, no site TV Golo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário