Schwarzer teve atuação insegura em Stoke |
Jol usou novamente o esquema com três atacantes na teoria, mas com Moussa Dembele recuado para a meia-direita. A novidade foi a volta do até então lesionado Aaron Hughes na zaga. Ainda no primeiro tempo, contudo, o manager holandês se viu forçado a tirar Dembele, lesionado, e botar Damien Duff.
Os Whites até começaram bem a partida, mantendo a posse de bola e jogando no campo do adversário. Mas oportunidade clara de gol mesmo apenas duas, sendo uma para cada time. Os londrinos tiveram sua chance aos 39 minutos, quando Baird levantou na área e Zamora cabeceou rente à trave. A resposta do Stoke veio aos 44: Pennant tabelou com Crouch e saiu na cara de Schwarzer, mas finalizou para fora.
Andy Johnson pouco apareceu no ataque |
Schwarzer voltou a falhar aos 29. Ele saiu mal do gol e viu Danny Murphy afastar em cima da linha uma bola cabeceada por Wilson. Aos 35, não teve jeito. Cruzamento na área dos whites para Crouch ajeitar, Etherington chegar batendo e Wilson desviar para o gol no meio do caminho: 1 a 0.
Sidwell contra Etherington |
O Fulham volta a campo na quinta-feira, em Cracóvia (Polônia), para encarar o Wisla, pela Liga Europa. A Premier League volta a ser assunto no domingo, quando o time receberá o Everton.
Stoke: Begovic, Shawcross, Upson, Wilkinson, Whelan, Wilson, Delap, Etherington (Diao), Pennant (Whitehead), Walters e Crouch.
Fulham: Schwarzer, Baird, Hughes, Hangeland, Riise, Sidwell, Murphy (Etuhu), Dempsey, Dembele (Duff), Johnson (Orlando Sá) e Zamora.
Fotos: Fulham FC
Você confere os gols da partida aqui, no site TV Golo.
Jogo horrivel.Time sem atitude e sem vontade de vencer. =(
ResponderExcluir