Duff: titular contra Andorra |
No mesmo grupo, a Suíça decepcionou. Phillipe Senderos ficou no banco de reservas e viu Gales vencer por 2 a 0. O resultado eliminou os suíços de quaisquer possibilidades de classificação.
Pela Irlanda do Norte, Chris Baird foi titular na lateral-direita contra a Estônia. Em casa, os norte-irlandeses sofreram uma virada por 2 a 1 e deram adeus às escassas chances de ir para a repescagem. Por sua vez, a Estônia pulou para o segundo lugar da chave C - caso a Sérvia não vença a Eslovênia na terça, os estonianos chegarão à repescagem pela primeira vez em sua história.
Já a República da Irlanda ganhou de Andorra (2 a 0), com a presença de Damien Duff no meio-campo. Stephen Kelly não foi relacionado. Os irlandeses estão em segundo no grupo B, com 18 pontos - dois a menos que a Rússia. Os russos pegam Andorra na última rodada, o que lhes dá a garantia de vitória e classificação direta à Euro. Desta forma, a Irlanda tem confronto direto pela repescagem, em casa, contra a Armênia, jogando com a vantagem de poder empatar.
Dembele passou em branco contra o Cazaquistão |
Dempsey usou a 10 dos EUA |
Nas seleções sub-21 de Inglaterra e Suíça, vitórias para Matthew Briggs e Pajtim Kasami. O lateral-esquerdo atuou no triunfo de 3 a 0 sobre a Islândia, enquanto o meia ajudou sua equipe a bater a Geórgia por 1 a 0. Ambos os jogos foram válidos pelas eliminatórias da Eurocopa da categoria. Os ingleses lideram o grupo 8, enquanto os suíços estão em segundo no 5. Ainda falando na Suíça, Kerim Frei deve entrar em campo hoje em amistoso contra a Finlândia, na categoria sub-19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário