Kasami perdeu no tempo normal |
No fim, o empate em 0 a 0 levou o jogo aos pênaltis, onde o Chelsea fez 4 a 3. Assim como no confronto entre ambos em fevereiro, pela Premier League passada, os Cottagers desperdiçaram um pênalti no tempo normal.
O manager holandês optou por usar um time bem diferente do que estamos acostumados a ver normalmente. Grygera foi experimentado no miolo da zaga, enquanto o volante Gecov teve sua primeira chance como titular. O jovem Frei formou a dupla de meias junto de Kasami, enquanto Bryan Ruiz e Orlando Sá compuseram o ataque.
O Chelsea, que também usou um time misto, pouco ameaçou na primeira etapa. Tanto que ambos os goleiros, Cech e Schwarzer, apareceram pouco. O tcheco inclusive seria substituído no intervalo, devido a um problema muscular após lance com Orlando Sá.
Grygera: atuação segura como zagueiro |
Orlando Sá não mostrou a que veio |
As cobranças de pênalti até começaram animadoras para os Cottagers, com Lampard errando. Mas Dembele e Ruiz não fizeram sua parte, desperdiçaram suas batidas e viram o Fulham cair por 4 a 3. E seguir sem vencer na temporada contra equipes inglesas.
Chelsea: Cech (Turnbull), Ferreira, Alex, David Luiz, Bertrand, McEachran (Terry), Romeu, Malouda, Sturridge (Lampard), Kalou e Lukaku.
Fulham: Schwarzer, Kelly, Grygera, Senderos, Briggs, Baird, Gecov (Sidwell), Kasami (Zamora), Frei, Ruiz e Orlando Sá (Dembele).
Fotos: Fulham FC
Confira a disputa de pênaltis aqui, no site da ESPN Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário