Dempsey fez gol cottager perto do fim |
Jol mais uma vez não pode contar com Bobby Zamora, lesionado. A solução foi adiantar Dempsey e deixá-lo ao lado de Dembele no ataque, mandando Andy Johnson para o banco. Uma solução que se provou equivocada, visto os constantes erros e poucas participações dos avantes cottagers na manhã deste domingo.
Duff: como sempre, vaiado pela torcida dos Magpies |
A etapa final não poderia começar de maneira pior para os londrinos. Aos três minutos, Cabaye arriscou de fora da área, a bola quicou na frente de Schwarzer e sobrou limpa para Best empurrar para o gol, 1 a 0. Em desvantagem, o Fulham buscou mais o jogo e teve sua primeira oportunidade aos 11 minutos: Duff cruzou e Sidwell, de cabeça, obrigou o goleiro Krul a fazer a primeira de uma série de boas defesas. Pouco depois, foi a vez de Duff arriscar, mas seu chute foi na rede por fora.
O ditado "quem não faz, leva" fez efeito aos 21 minutos. O Newcastle chegou pela direita com Ba, que chutou cruzado para a área; Hughes não alcançou e Best teve o simples trabalho de tirar do goleiro cottager: 2 a 0. O Fulham seguiu tentando, mas parecia não ser o dia. Tanto que até Baird teve chance de marcar, mas Krul fez ótima defesa em chute de longe. Murphy também testou o goleiro holandês com uma cabeçada, que acabou defendida para escanteio.
Capitão Murphy deu o passe para o gol |
Newcastle: Krul, Simpson, Coloccini, S. Taylor, R. Taylor, Cabaye, Tioté, Gutierrez, Obertan, Lovenkrands (Ba) e Best (Vuckic, depois Smith).
Fulham: Schwarzer, Baird, Hughes, Hangeland, Briggs, Sidwell, Murphy, Duff, Kasami (Johnson), Dempsey e Dembele.
Fotos: Fulham FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário