Primeiro gol cottager na noite de ontem |
A escalação de Martin Jol apresentou algumas novidades. Pela primeira vez na temporada, Clint Dempsey foi titular, voltando das férias. John Arne Riise foi escalado na lateral-esquerda, com o zagueiro Aaron Hughes improvisado na direita.
Zamora teve atuação apagada |
Para a segunda etapa, o RNK finalmente deu as caras no setor ofensivo aos dois minutos. Vitaic cobrou falta que passou rente à trave de Schwarzer. Quando os croatas pareciam crescer no jogo, os Cottagers fizeram o segundo gol. Adivinhe em jogada de quem? Andy Johnson, que invadiu a área e foi derrubado. Pênalti que Danny Murphy cobrou com categoria, 2 a 0.
Murphy marcou de pênalti o segundo |
Final de jogo, 2 a 0 e classificação assegurada. Na manhã desta sexta, a Uefa sorteou os confrontos da quarta e última eliminatória. O Fulham vai encarar o Dnipro, com a primeira partida ocorrendo na Inglaterra, no dia 18, e a segunda na Ucrânia, no dia 25. Os ucranianos farão sua estreia nesta Europa League. Antes disso, no dia 13, a equipe inglesa faz sua primeira partida na Premier League, contra o Aston Villa, em Craven Cottage.
Fulham: Schwarzer, Hughes, Senderos, Hangeland, J. Riise, Etuhu, Murphy, Dempsey (Briggs), Duff (Kasami), Johnson e Zamora (Dembele).
RNK Split: Vukovic, Budisa, Vidic, Milovic, Krizanac, Simic, Vitaic (Rasic), Baraban (Oblinovic), Marcic, Erceg e Cop (Jordan).
Fotos: Fulham FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário