Zamora sobe para fazer o segundo dos Whites |
Martin Jol resolveu inovar na escalação. Frei, meia-atacante de apenas 17 anos, foi escalado para o lugar de Simon Davies, lesionado. No banco, outra novidade foi a presença de Tom Donegan, meia contratado junto ao Everton.
Desde o começo do confronto, viu-se que o Crusaders teria uma postura defensiva. Tanto que seu primeiro arremate a gol veio apenas aos 41 minutos de jogo. Antes disso, os visitantes já dominavam a partida. Aos 10, Zamora escapou da marcação pela direita e rolou para Duff, que bateu para bela defesa do goleiro O'Neill. Dez minutos depois, Frei apareceu com um ótimo drible na esquerda e um chute forte, novamente parado por O'Neill.
Briggs fez seu primeiro gol como profissional |
Os Crues voltaram com mais disposição ofensiva na etapa final. Pelo menos nos primeiros minutos, o que foi suficiente para chegar ao empate. Aos cinco minutos, Adamson deixou tudo igual com um belo gol, ao receber na área, livrar-se de Hughes e concluir no canto esquerdo, 1 a 1. O Fulham respondeu com Zamora, que cabeceou para ótima defesa de O'Neill pouco depois.
Goleiro O'Neill teve boa atuação |
Murphy fechou o placar |
Fotos: Fulham FC
Crusaders: O'Neill, McKeown, Magowan, Leeman, McBride, McCann, Watson (Faulkner), McMaster, Dallas (Gargan), Owens (Rainey) e Adamson.
Fulham: Schwarzer, Baird, Hughes, Hangeland, Briggs, Etuhu (Sidwell), Murphy, Frei, Duff (Donegan), Johnson (B. Riise) e Zamora.
Gostei do jogo...
ResponderExcluirMas fica o Alerta: O time Irlandes nao é bobo não. Perderam chances na cara do gol e teve aquela bola no travessão tambem.
Mas as estreias foram otimas... Gostei muito do Matthew Briggs.. base forte hoje, time vencedor amanhã.