Foto: zimbio.com
O desafio do Fulham neste domingo será contra o Birmingham City, dos nossos parceiros do blog  Birmingham City FC Brasil, às 12h (horario de Brasília),  no estádio St. Andrews.
.
Depois da derrota vergonhosa para o Liverpool na ultima segunda-feira, a única prentensão do Fulham na Premier League é terminar a temporada no Top 10. Na luta por um lugar na metade de cima da tabela, o Fulham enfrentará um Birmingham que ainda luta contra o rebaixamento.
.
Após a conquista da Carling Cup, os blues caíram de produção na Premier League e vem sofrendo com muitos desfalques. O Birmingham está apenas uma posição acima da "Relegation Zone",  sendo o 17º colocado com 39 pontos, levando vantagem sobre o Blackpool apenas no saldo de gols..
.
O Fulham não tem mais chances de entrar na zona da Europa League nesta temporada, uma vez que foi goleado pelo Liverpool na ultima rodada. Agora o objetivo principal é terminar a temporada entre os dez primeiros colocados da Premier League.
.
O técnico Alex McLeish terá os desfalques de Craig Gardner e Liam Ridgewell, ambos suspensos. O gigante Nikola Zigic, que está com problemas na virilha e no quadril, é dúvida para o jogo deste domingo.
.
Mark Hughes não poderá contar com Damien Duff, que passou por um cirurgia no tendão de aquiles e ficará de fora do resto da temporada, Zoltan Gera, com lesão no tornozelo, é outro desfalque para este domingo.
.
Fulham e Birmingham City já se enfrentaram 81 vezes na história das competições inglesas, foram 25 vitórias do Fulham, 26 empates e 30 vitórias dos blues. Nesta temporada as duas equipes se enfrentaram em Craven Cottage, no dia 27 de novembro de 2010, em jogo que terminou empatado pelo placar 1 a 1.
.
Será um jogo dificílimo para os cottagers, pois enfrentaremos um time que está precisando vencer para escapar do rebaixamento, Só espero que Mark Hughes não escale o mesmo time que jogou contra o Liverpool.
.
Um abraço ao pessoal do blog Birmingham City FC Brasil
.
COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário