Craven Cottage receberá, de novo, jogos da Liga Europa. Foto: Guardian |
Os comandados de Mark Hughes temiam pela expulsão de Zoltan Gera no jogo final da Premier League contra o Arsenal. Contudo, o único cartão vermelho da temporada acabou - por muito pouco, é verdade - não prejudicando a situação do Fulham. O ranking de Fair Play é constituído por uma média que envolve diversos fatores, como cartões amarelos e vermelhos e menor número de faltas nas partidas.
Gera e Kelly: Fulham chegou à final em 2009/10. Foto: Resoucers0.news |
Para a edição 2011/12, o primeiro confronto do Fulham deverá acontecer em 30 de junho. A volta seria em 7 de julho. Um começo de temporada cedo, que desafiará os comandados de Mark Hughes. "Teremos três ou quatro semanas de trabalho. Já fiz o mesmo com o Manchester City. Temos de estar em melhores condições do que as equipes que jogam partidas amistosas", contou o manager.
A expectativa do galês também é grande para a competição. "Estamos nela para ganhar e vamos chegar o mais longe que pudermos. O clube teve uma aventura fantástica na edição 2009/10 e faremos o máximo para repeti-la", encerrou Hughes.
Muito boa noticia!!! Agora é contratar pra melhorar o plantel pra proxima temporada. Quem sabe reforços de peso né? Vamos coçar o bolso Al-Fayed!! rsrsrs
ResponderExcluirAh é: ainda não sabem o adversario que vamos enfrentar?
Abraços!
Ainda não, mas deve ser anunciado em 20 de junho
ResponderExcluirparceria?
ResponderExcluirhttp://dcfutebolclube.blogspot.com/