O Fulham confirmou nesta semana dois empréstimos. Primeiro, na terça, do meia norueguês Bjorn Riise ao Sheffield United, que disputa a segunda divisão inglesa. O jogador de 27 anos ficará nos Blades até o fim da atual temporada, em 8 de maio. Ele não terá vida fácil: o Sheffield está atualmente três pontos acima da zona de rebaixamento.
.
.
O irmão mais velho de John Arne Riise veio para o Fulham em 2009, mas teve poucas oportunidades. Na Liga Europa da temporada passada, foi titular em algumas partidas da fase de grupos. Com a concorrência de Duff, Dempsey, Davies e Gera, acabou sobrando nas fases decisivas.
.
Já o volante sul-africano Kagisho Dikgacoi teve seu empréstimo ao Crystal Palace confirmado nesta quarta. Ele ficará no time da Championship até o fim da temporada. O jogador, titular da África do Sul na última Copa do Mundo, também recebeu poucas oportunidades no Fulham. A concorrência de Etuhu, Murphy e mais recentemente Sidwell acabou relegando o atleta a ficar até mesmo fora do banco de reservas em diversas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário