Reunindo jogadores da equipe sub-21 e alguns que não vêm tendo muitas chances nos profissionais, o Fulham derrotou o time sub-21 do Portsmouth, nesta terça, em um amistoso com portões fechados no centro de treinamentos de Motspur Park. O alemão Thomas Eisfeld, "desaparecido" da equipe principal, marcou duas vezes na vitória por 3 a 1, enquanto que o dinamarquês Alex Kacaniklic retornou ao clube após período emprestado ao Kobenhavn e participou da primeira etapa.

No começo da partida, os londrinos tomaram vantagem com um gol do lateral-esquerdo Jordan Evans. Na reta final do primeiro tempo, depois de falta sobre Moussa Dembele, Eisfeld aproveitou a cobrança com maestria e ampliou.

Patrick Roberts, um dos mais valiosos jovens cottagers
No segundo tempo, o time Cottager teve algumas alterações, como a saída de Kacaniklic para a entrada do jovem Tom Richards. Também nos 45 minutos finais, o Pompey conseguiu vencer Gabor Kiraly e descontar no placar, mas a tarde era londrina. Em mais uma cobrança de falta, Eisfeld anotou 3 a 1. O Fulham teve Kiraly; Voser (Baba), Buatu, Burn e Evans; Zverotic, Eisfeld, Roberts, Kacaniklic (Richards); e Williams (Sambou); Dembele (Plumain).

Agora, os Cottagers voltam suas atenções para os treinamentos visando a visita ao Cardiff, no próximo sábado. O objetivo, claro, é voltar a vencer, após três partidas seguidas sem sequer marcar gols por Championship e FA Cup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário