Conforme vimos no post anterior, o Fulham venceu o Charlton por 3 a 0 em Craven Cottage, com grande atuação do colombiano Hugo Rodallega. Agora é a hora de vermos como foram as repercussões do jogo na opinião do técnico interino Kit Symons.

Na tradicional entrevista coletiva após o confronto, nosso manager deixou bastante claro à imprensa que a confiança na equipe é a chave para o seu funcionamento de sucesso. "Nada abala este grupo de jogadores. Há uma confiança real e uma crença genuína de que vamos ganhar todos os jogos que entrarmos para jogar", disse o treinador.

"Estou feliz e estou confiante de que posso escalar qualquer formação. Há jogadores no plantel pedindo espaço para iniciar os jogos aqui. Temos uma grande equipe, cheia de jovens jogadores, cheia de grandes talentos, ritmo e energia, além de bons jogadores experientes também. E só falta buscar o equilíbrio certo".

"O objetivo é melhorar a cada rodada", ressaltou Kit. "Tentamos melhorar a partir do jogo anterior. Essa é uma das metas que estabelecemos para os jogadores, e eles estão respondendo fantasticamente".


A vitória desta sexta-feira (3 a 0 sobre o Charlton) deu ao Fulham a possibildade de sair da zona de rebaixamento, com dois gols de Hugo Rodallega e outro do capitão Scott Parker. "Começamos muito, muito bem, mas obviamente fizemos os dois gols logo no início, então eu senti que tiramos o pé do acelerador algumas vezes", continuou Symons.

"Eles entraram muito bem no segundo tempo e jogaram bem. Tanto que a série de escanteios nos colocou sob pressão. Mas nós realizamos uma vantagem muito confortável e sempre parecíamos perigosos no contra-ataque. Nós sempre chegávamos para marcar um gol, e obviamente, conseguimos fazê-lo no final".

"Nós temos jogado com equipes que estão bem colocadas no campeonato e são grandes adversários na luta pelo acesso. Há um monte de grandes sorrisos em torno do clube, esse é o ambiente que eu quero e é esse o ambiente que eu tenho ajudado a criar, com a ajuda de um monte de gente", finalizou o técnico galês.

Opinião do Blog: é um novo Fulham, não há como negar isso; o time melhorou consideravelmente após a saída de Magath. O trabalho de Ki Symons, por sua vez, trouxe segurança ao jovem time cottager e os bons resultados já estão merecendo uma efetivação no cargo de treinador.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário