Dejagah rumo ao Catar


Falta pouco para se formar um time completo e os sete suplentes. Nesta terça, Ashkan Dejagah se tornou o 17º jogador a deixar Craven Cottage, rumando ao Al Arabi, do Catar. A informação acabou indo contra o que afirmara o técnico Felix Magath, que recentemente havia dito que contava com o iraniano para a disputa da Championship.

"Depois de falar com Askhan, decidimos que seria o melhor para ele e para o clube que ele saísse. Durante seu período conosco, ele fez boas exibições e marcou gols memoráveis. No entanto, decidimos seguir caminhos diferentes", destacou Magath, que ainda insinuou que Dejagah não estava com a cabeça no clube: "Será sempre nossa política ter jogadores comprometidos com o Fulham e com o desejo de trabalhar por um objetivo comum".

Dejagah permaneceu duas temporadas com os Whites, aparecendo em 49 jogos e marcando seis gols. O iraniano terminou a temporada em alta, sendo eleito o melhor atleta cottager na campanha do rebaixamento. Além disso, o meia se destacou na Copa do Mundo, especialmente no duelo do Irã com a Argentina.



Numeração - Também nesta terça, o Fulham confirmou a numeração para a temporada que está por começar. Nomes como Stekelenburg, Ruiz e Mitroglou, que não são certos de que vão permanecer, foram incluídos na relação. Entre os números de titulares, as camisas 6 e 9 ficaram vagas. Confira:

1. Maarten Stekelenburg
2. Tim Hoogland
3. Kostas Stafylidis
4. Shaun Hutchinson
5. Fernando Amorebieta
7. Thomas Eisfeld
8. Scott Parker
10. Bryan Ruiz
11. Alexander Kacaniklic
13. Elsad Zverotic
14. Patrick Roberts
15. Kay Voser
16. Cauley Woodrow
17. Adam Taggart
18. Kostas Mitroglou
19. Ryan Tunnicliffe
20. Hugo Rodallega
21. Lasse Vigen Christensen
25. Moussa Dembele
27. George Williams
28. Emerson Hyndman
29. Marcello Trotta
30. Chris David
32. Sean Kavanagh
33. Dan Burn
34. Adil Chihi
36. Buomesca Tue Na Bangna
37. Jack Grimmer
38. Cameron Burgess
39. Ryan Williams
40. Marcus Bettinelli
41. Jesse Joronen
42. Marek Rodak
44. Ross McCormack