Felix Magath mostrou-se frustrado com a má performance defensiva do Fulham na derrota para o Tottenham, sábado passado, na reta final da Premier League. Os três gols dos Spurs nos 3 a 1 vieram em bolas aéreas jogadas na defesa Cottager, a pior, disparada, da liga.

"Eu disse aos jogadores que temos de trabalhar isso. Se conseguirmos melhorar neste aspecto, acho que conseguimos nos manter e ganhar nossos jogos em casa", destacou o manager. Magath ainda ressaltou o planejamento do time, que não esperava três pontos no White Hart Lane: "Não era esperado vencer aqui. Estamos contando com nossos jogos em casa, o que pode ser suficiente para nos mantermos no campeonato".

Sobre as alterações em relação ao time que vencera o Norwich na rodada passada, o técnico explicou: "Sascha Riether estava doente, ficou em casa. Kieran Richardson e Mahamadou Diarra estão lesionados e por isso não jogaram". Dos três, Riether e Diarra devem estar à disposição para a "batalha" contra o Hull City, no próximo sábado, enquanto que Richardson ainda depende de nova bateria de exames.

Alex Kacaniklic (foto), que voltou a ser titular, mostrou-se frustrado com a derrota. "Foi um resultado muito decepcionante, eu acho que jogamos bem, criamos chances e problemas para eles, mas um jogo fora de casa contra os Spurs será sempre difícil", afirmou.

Sobre o pênalti perdido por Steve Sidwell na metade final da partida, Kaca foi categórico ao dizer que o erro não abala a temporada do volante. "Foi uma pena para ele, afinal ele está sempre confiante para isso. Ele é o nosso artilheiro, teve uma grande temporada. Temos de esquecer isso e ganhar do Hull", falou o meia sueco.

Para finalizar, Kacaniklic falou em finais de Copa para os jogos finais do Fulham nesta temporada. "(Contra o Hull) Será um grande jogo. São todos jogos de finais de Copa para nós".