Neste domingo, a partir das 9h, horário de Brasília, o Fulham recebe o Everton em Craven Cottage, em busca de mais uma passo para a fuga do rebaixamento na Premier League.

FULHAM
Faltando sete rodadas para o fim do campeonato, hoje os Cottagers estão muito isolados na ponta de baixo da tabela. Já são cinco pontos de diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Por conta disso, uma vitória é mais que necessária para a equipe sonhar em ficar na Premier League ainda neste ano.

Porém, o treinador Felix Magath não poderá contar com a sua maior contratação: Kostas Mitroglou ainda não está fisicamente apto para jogar a partida.
Scott Parker também não está 100% para o jogo pois ainda não se recuperou de uma lesão no joelho.

Contudo, a volta de Ashkan Dejagah é muito comemorada, uma vez que o jogador fez gol da vitória no jogo contra o Newcastle, na rodada retrasada. Além dele, Mahammadou Diarra, que voltou oficialmente ao Fulham depois de longo tempo fora afastado por lesão, está na equipe e tem chance de estar no meio-campo ao lado de Sidwell.

No setor defensivo, Fernando Amorebieta cumpre suspensão por expulsão na última partida.

EVERTON 
Já os Toffees vêm cada vez melhor na temporada. Hoje ocupam a quinta colocação, a sete pontos do Arsenal, primeiro time da zona de classificação para a UCL, e com sete pontos de diferença. E a equipe vem embalado com quatro vitórias nós últimos cinco jogos.

Para este jogo, o técnico Roberto Martinez deve contar com o zagueiro Phil Jagielka, que já está recuperado de contusão no tendão. Porém, Steven Pienaar continua fora por problemas na cartilagem do joelho.

RETRSPECTO
Num total de 56 partidas, o Fulham venceu apenas 16. O Everton conquistou 28, e houve 12 empates. Na última partida entre as equipes, em Liverpool, o Everton venceu por 4 a 1.