Conforme vimos no post anterior, mais uma vez o Fulham sofreu um gol no final do jogo, sendo derrotado pelo Leicester City em jogo válido pela Capital One Cup - a Copa da Liga Inglesa. Agora é a hora de vermos, como foram as repercussões do jogo na opinião do técnico Martin Jol.


Em entrevista após a derrota no King Power Stadium, nosso manager demonstrou toda sua frustração com o resultado e, principalmente, com as falhas defensivas da equipe:

"O goleiro deve manter a bola em suas mãos ", salientou Jol .
"E no segundo gol, Philippe Senderos tentou jogar a bola para fora de uma forma muito estranha - ele não deveria fazer isso, especialmente em um jogo fora de casa. Não podemos sofrer gols, é o que sempre digo".


"Maarten Stekelenburg não conseguiu segurar a bola no primeiro gol, e no segundo, Philippe Senderos jogou a bola nos pés do atacante. Os dois gols foram como um golpe de martelo na nossa equipe. Eu penso que atitude do time, antes e durante o jogo foi muito boa, mas nós cedemos gols de graça".


Os Foxes viraram o jogo e ampliaram sua vantagem logo após o intervalo, mas uma cabeçada de Rodallega e uma cobrança de falta de
Karagounis deixaram tudo empatado; porém, Lloyd Dyer fez o gol da eliminação cottager no último minuto de jogo.


"Estávamos perdendo por 3 a 1 no segundo tempo, e mesmo assim, marcamos dois gols fora de casa contra uma boa equipe", disse Jol . "Nós controlamos o jogo novamente no segundo tempo - fizemos tudo o que podíamos para criar chances".


"Deveríamos ter marcado os gols mais cedo, mas depois que Karagounis marcou o terceiro gol e eu pensei que iria realmente iríamos vencer, mas infelizmente não era para ser. Quando ele marcaram o gol da vitória, tínhamos três jogadores na defesa, contra dois atacantes na frente e deveríamos ter fechado este espaço, mas Zverotić não fez isso e foi assim que o Leicester marcou o gol da vitória".


"Isso acontece no futebol. eles estavam muito determinados, eles são uma equipe muito ambiciosa, jogavam em casa, e sentiram o gol de empate, mas ainda assim conseguiram marcar o gol da classificação".


Opinião do Blog: o futebol tem dessas coisas, porém, as falhas defensivas do Fulham foram determinantes para o resultado do jogo e a eliminação na Copa da Liga. Agora resta somente a recuperação do time na Premier League, com ou sem Martin Jol.

COME ON YOU WHITES!