Foto: fulhamfc.com

Já sabemos que no ultimo sábado, o Fulham foi derrotado pelo Southampton no St. Mary's Stadium, pelo placar de 2 a 0. Agora é a hora de sabermos, como foram as repecussões do jogo, na opinião do técnico Martin Jol.

Em entrevista após o jogo, Martin Jol lamentou a derrota para os Saints, mas elogiou o trabalho defensivo do time na segunda etapa, frisando que nunca é fácil conseguir um bom resultado no St. Mary's.

"Eu penso que o jogo teve dois momentos ", disse Jol após o jogo. " No primeiro tempo, eu pensei que poderíamos ter sido goleados , mas no segundo tempo não sofremos gols . Essa foi a única coisa boa no jogo de hoje.

"Claro, foi decepcionante. Tivemos problemas para marcar Adam Lallana, Jay Rodriguez e Rickie Lambert. Novamente sofremos um gol em jogada de escanteio e fomos derrotados pelo Southampton, que tem umas das melhores defesas da temporada , e sempre será uma partida difícil.

"Nós não conseguíamos ir à frente, porque eles nos pressionavam. Parecia até que esquecemos jogar futebol , mas até mesmo Manchester United teve dificuldades contra eles na semana passada. Precisávamos jogar, assim como fizemos no segundo tempo contra o Crystal Palace: um bom jogo de passes para chegar a bola aos nossos melhores jogadores. Nós não fizemos isso hoje. Nós não fomos agressivos o suficiente para manter a bola . "

Jol fez uma mudança tática no meio- tempo, com Aaron Hughes substituindo Sascha Riether, e o nosso manager justificou sua escolha:

 " Após a primeira metade eu realmente pensei que precisávamos para tentar reparar o dano e isso é o que tentamos fazer com Hughes. Isso ajudou um pouco, porque nós não defender bem no primeiro semestre , com Lallana deriva campo interno e Sascha ficar fora , à direita.

" Mas Southampton tem uma boa equipe. Eles gastaram muito dinheiro e eles têm bons jogadores , médios fortes. Mesmo Nathaniel Clyne, que foi, provavelmente, o mais barato do lote, está ficando melhor e melhor. "

Opinião do blog: O Southampton tem um bom time, com bons jogadores, e é difícil de ser batido jogando no St. Mary's. Por outro lado, o nível de atuação do Fulham não têm sido nada bom, precisando melhorar muito para evitarmos o rebaixamento.