Stekelenburg pode fazer sua estreia pelo FFC
Enquanto Mohammed Al Fayed e Shahid Khan estão cada vez mais próximos de uma definição sobre a "troca de gestão" do mandatário do Fulham, Martin Jol e seus jogadores estão na Costa Rica para os primeiros desafios da nova temporada. No domingo, o time entra em campo contra o Cartaginés, no estádio Nacional de San José.

O principal astro do jogo deve ser o costarriquenho Bryan Ruiz, que atuou no futebol do país pelo Alajuelense, entre 2003 e 2006. A partida deve marcar a estreia dos novos reforços whites - o goleiro Marteen Stekelenburg, o zagueiro Fernando Amorebieta e o volante Derek Boateng.

Este será o primeiro de uma série de três amistosos realizados na Costa Rica. O segundo será justamente contra os formadores de Ruiz, o Alajuelense, no dia 17, e, por fim, contra o Saprissa, no dia 20.

O Cartaginés é o clube de futebol mais antigo da Costa Rica, tendo sido fundado em 1906. Venceu o campeonato nacional três vezes, além de ter uma conquista da CONCACAF Champions League. Na última temporada, encerrou o campeonato Clausura no segundo lugar.

Confira o vídeo do primeiro dia de trabalhos para a temporada, ainda em Londres: