Neste sábado o desafio do Fulham é contra o Manchester United, às 15j30 (de Brasília), pela 4ª Fase da FA Cup - a Copa da Inglaterra. A ESPN transmitirá o jogo ao vivo para todo Brasil.

Após uma classificação sofrida na prorrogação diante do Blackpool na fase anterior, o sorteio da 4ª Fase da FA Cup não foi nada generoso com os cottagers e colocou o Manchester United no caminho do Fulham.

Após perder por 2 a 0 para o Manchester City no Eithad Stadium, em jogo válido pela Premier League, o Fulham agora visitará o lado vermelho da cidade na tentativa de surpreender os Red Devils em Old Trafford.


Berbatov
Atacante búlgaro enfrentará seu ex-clube. Foto: The Guardian
É impossível falar de um confronto entre Manchester United e Fulham, válido por qualquer competição, sem citar o nome de Dimitar Berbatov. O atacante búlgaro, dispensado pelo United no começo desta temporada, enfrentará seu ex-clube pela primeira vez neste sábado.

Artilheiro do Fulham na atual temporada, Berbatov terá a motivação de voltar a Old Trafford, mas desta vez do lado oposto. Sob o comando de Sir Alex Ferguson, o hoje camisa 9 dos whites fez 48 gols em 108 jogos, atuando de 2008 até o final da temporada 2011/2012 pelos Red Devils.

Desfalques:

Kieran Richardson: herói de Blackpool está fora do jogo contra o Man Utd
O técnico Martin Jol não poderá contar com os lesionados Kieran Richardson (panturrilha), Simon Davies (pescoço ou quadril), Kerim Frei (virilha) e Mahamadou Diarra (joelho). 

Do outro lado, Sir Alex Ferguson terá as ausências de Darren Fletcher (cirurgia no intestino), Johnny Evans (coxa) e Ashley Young (joelho) 

Histórico de Confrontos


Manchester United 3x2 Fulham - Old Trafford - 25/08/2012
Manchester United e Fulham já se enfrentaram 75 vezes na história do futebol inglês, onde tivemos 13 vitórias dos cottagers, 46 dos Red Devils e 16 empates. Falando em confrontos recentes, na atual temporada as duas equipes se enfrentaram em Old Trafford, onde o Man Utd venceu por 3 a 2.

As Galinhas

Mesmo debaixo de muita neve, as simpáticas galinhas cottagers não deixaram de dar seu palpite para o jogo deste sábado. O resultado você confere no vídeo abaixo:



Será?

COME ON YOU WHITES!