Ruiz fica fora até o ano novo
A semana do Fulham ficou marcada pela decepção com a informação trazida por Martin Jol nesta quinta. Segundo o manager, Bryan Ruiz teve um revés em sua reabilitação e irá demorar ainda mais para voltar à ação.



Ruiz tinha a expectativa de ficar disponível para o duelo com o Newcastle, na próxima segunda. Contudo, um agravamento na sua lesão o deixará ausente até a última semana do ano. "Ele voltou na segunda-feira e, em seguida, ele teve um revés. Ele ficará fora por pelo menos quatro semanas. É a mesma lesão, ele estava na fase final de sua reabilitação e ele agravou o problema em seu músculo”, explicou Jol.

Grygera - O lateral tcheco Zdenek Grygera rescindiu seu contrato com o Fulham após apenas sete jogos realizados pelos Whites. Ele chegou em 2011, mas logo em seguida teve uma grave lesão no joelho. Embora a aposentadoria não esteja descartada, é provável que Grygera retorne ao seu país para a última temporada de sua carreira.

FA Cup - A FA confirmou a data da partida contra o Blackpool, no primeiro jogo cottager pela atual FA Cup. As duas equipes se enfrentam no dia 5 de janeiro, em Craven Cottage. Em 2010/11, nos jogos válidos pela Premier League, o Fulham empatou fora de casa (2 a 2) e venceu facilmente em Londres (3 a 0).

Dalla Valle - O atacante Lauri Dalla Valle marcou um gol na disputa de pênaltis e ajudou o Crewe Alexandra a avançar na FA Trophy, torneio disputado por equipes abaixo da Championship. O finlandês, que está emprestado pelos Whites, viu o Crewe fazer 5 a 3 no Doncaster, após 1 a 1 no tempo normal.

Sub-18 - Se os profissionais não ganham há sete jogos, pelo menos o time sub-18 do Fulham obteve um bom resultado contra o Leyton Orient, num amistoso disputado em Motspur Park. Confira aqui os gols do triunfo por 3 a 0:

Nenhum comentário:

Postar um comentário