Taarabt acabou com o Fulham em Loftus Road
A temporada do Fulham vai se desenhando cada vez pior. O time de Martin Jol, que ficou sete jogos sem ganhar - venceu o Newcastle na última semana - voltou a fazer uma péssima atuação neste domingo, no dérbi contra o QPR, no Loftus Road. O revés de 2 a 1, além de proporcionar aos rivais sua primeira vitória na liga em 16 jogos, também jogou o Fulham para o 13° lugar, apenas cinco pontos acima da zona de rebaixamento.


A escalação de Jol não apresentou surpresas. Kacaniklic, voltando de lesão, ficou no banco o tempo todo, com Richardson armando as jogadas no setor esquerdo. Na frente, Rodallega esperava manter o nível da atuação contra o Newcastle, ao lado de Berbatov.
Cisse (C) deu trabalho a Riise e Hughes
Nada disso, porém, foi capaz de fazer o Fulham assustar o QPR, que vinha de um incrível histórico sem vitórias após as 16 primeiras rodadas. Djibril Cisse foi o primeiro a testar Schwarzer, mas o australiano pegou fácil. Os Whites pareciam sonolentos em campo e o QPR cresceu, com Mackie perdendo mais uma chance na sequência. Após erro e falta cometida por Baird, Taarabt finalizou para fora e deixou Jol furioso com os sucessivos erros dos cottagers.

O segundo tempo, por incrível que pareça, seria ainda pior para os visitantes. Logo aos sete minutos, Taarabt arriscou de longe, a bola desviou em Hangeland e matou Schwarzer no lance: 1 a 0. Aos 23, ficou pior. Mais uma vez Taarabt avançou sem marcação, finalizou e Schwarzer não alcançou, 2 a 0.
Petric descontou, mas gol veio tarde
Petric, que entrara pouco antes do segundo gol do time local, conseguiu descontar aos 43 minutos. De fora da área, mandou um chute sem chances de defesa para Green, que substituía o brasileiro Julio César por opção do técnico Harry Redknapp. Mas o gol de desconto foi tardio: o QPR vibrou com sua primeira vitória nesta liga, enquanto os cottagers agora se veem em 13°, com 20 pontos.

A má fase se estende ainda mais quando se fala em jogos fora de Craven Cottage. Apenas um dos últimos dez confrontos neste quesito terminou com vitória do Fulham. Eliminado precocemente da Copa da Liga e se vendo cada vez mais obrigado a apenas lutar pela permanência na Premier League, a temporada se apresenta assombrosa para o clube. Na semana que vem, o Fulham visita o Liverpool, em Anfield.

QPR: Green, Onuoha, Hill, Nelsen, Traoré, Faurlin, M'Bia, Taarabt, Wright-Phillips (Fábio), Mackie e Cisse (Ferdinand).
Fulham: Schwarzer, Riether (Kelly), Hughes, Hangeland, Riise, Baird, Sidwell, Richardson (Petric), Duff, Rodallega (Dejagah) e Berbatov.

Confira os gols da derrota white aqui, direto do site TV Golo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário