Corey Gameiro: "futuro do ataque cottager"
Enquanto o Fulham se prepara para um jogo dificílimo contra o Arsenal no Emirates Stadium, brilha a estrela de um jovem cottager nos Emirados Árabes Unidos.

Obviamente estamos falando de Corey Gameiro, que conforme sabemos, defende as cores da Austrália na Copa da Ásia sub-19 e vem fazendo gols importantes com a camisa dos young soceroos.

O garoto de 19 anos, atualmente emprestado pelo Fulham ao FC Eindhoven, começou o jogo contra a Arábia Saudita no banco de reservas e viu sua seleção sofrer um gol logo no começo da segunda etapa, marcado pelo promissor atacante saudita Fahad Al-Muwallad.

Porém, aos 66 minutos, o atacante de confiança do técnico Paul Okon entrou no jogo e assumiu a braçadeira de capitão, com uma difícil missão, a de marcar o gol que daria a classificação para os young socceroos.

E foi nos acréscimos, quando tudo parecia perdido, que o meia-atacante Terry Antonis (Sydney FC) aproveitou a falha da zaga saudita e passou para Gameiro, que dentro da área, não desperdiçou e marcou seu terceiro gol em três jogos pelo torneio continental.

Graças ao resultado da outra partida do Grupo D, onde a seleção do Qatar venceu a Síria por 2 a 1 e conquistou seus primeiros três pontos no torneio, a Austrália ficou com primeiro lugar da chave e agora enfrenta a Jordânia, no próximo domingo pelas quartas de final.

Confira no vídeo abaixo os gols de Austrália 1-1 Arábia Saudita, pela Copa da Ásia Sub-19:


GO YOUNG SOCCEROOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário