Kacaniklic (E) e Petric (D) marcaram neste amistoso
Dando sequência à pré-temporada, o Fulham enfrentou o time francês do OGC Nice e conseguiu mais uma vitória, dessa vez pelo placar de 4 a 0. A invencibilidade foi garantida graças aos gols de Alex Kacaniklic, Diarra, o jovem talento Mesca e pelo homem que vai dando conta do recado até aqui: Mladen Petric.
O placar extenso e a boa atuação da equipe londrina animaram muito o treinador Martin Jol, que destacou o seguinte fato: "Foi a última partida do Nice antes deles começarem o campeonato francês e nós estamos buscando o time ideal. Nós estamos chegando a esse ponto, mas ainda há três semanas para começar a Premier League, e isso é encorajador".

Jol também comentou sobre os gols marcados. "O primeiro gol marcado por Petric foi um gol muito bonito, e o segundo me deixou muito satisfeito porque conversamos sobre isso - de não jogar tão rígido, e variar nosso jogo, um pouco de penetração e Kacaniklic ficou no 'mano a mano' com o goleiro. O terceiro me agradou porque nós marcamos do meio campo, e isto sempre é útil e foi um ótimo chute de Diarra", destacou.

Mesca (E) e Petric (D) foram os destaques
O técnico dos Whites destacou o o autor do quarto gol (Mesca) e Petric quem tem feito a diferença no ataque: "E então nosso amigo Mesca, ele é um talento, entrou em campo e fez seu primeiro gol pelo Fulham. Mas há sempre pequenas coisas que podem nos fazer melhor. Petric é o único goleador experiente que temos lá na frente."

Dembele
E para que o time possa fazer esse "melhor", Jol ainda conta com algumas peças. "Nós temos o Marcello Trotta voltando, e na próxima Hugo Rodallega voltará aos trabalhos, e Clint Dempsey pode voltar, e então vamos dar grandes passos", sintetizou.

O jovem Mesca também comentou sobre a fase especial que vive: "Hoje ter marcado foi um grande momento para mim. Foi uma boa corrida e uma boa finalização e eu quero manter fazer isso mais vezes, e se eu tiver uma chance essa será uma boa temporada para mim".

Mousa Dembele comentou também sobre o período na França, que terminou com a boa vitória: "Isto me faz ainda mais feliz termos terminado com uma vitória, por que todos trabalharam duro. Todos estavam cansados após uma boa semana de treinamentos, então jogamos ainda melhor e os s resultados que provam o quão bem estamos progredindo".

Há mais duas partidas amistosas para o Fulham fechar a pré-temporada, contra MK Dons e Charlton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário