Fulham reclama com Premier League sobre caso Dempsey

Dempsey (C) e Liverpool: negociação ainda indefinida
O Fulham registrou oficialmente neste meio de semana uma queixa contra o Liverpool na Premier League em relação ao caso de Clint Dempsey. O americano segue sem treinar com o grupo de jogadores e mantém sua posição de se transferir para Anfield Road. O imbróglio se arrasta desde antes da pré-temporada.


O comunicado divulgado pela liga inglesa informa que "a Premier League recebeu reclamação do Fulham sobre os comentários de pessoas do Liverpool e está analisando a questão". O técnico dos Reds, Brendan Rodgers, confirmou o interesse do clube na contratação do meia-atacante e disse que consultou o time londrino sobre sua situação.

Contudo, os Whites asseguram que não houve oferta oficial. O manager Martin Jol já não conta com o jogador, que já não estaria mais com a cabeça em Craven Cottage. "Se vier uma proposta boa, iremos vendê-lo. Não podemos deixar Clint sem uma compensação", garantiu.

Dempsey está avaliado em cerca de 7,5 milhões de libras. O americano, artilheiro da equipe na última liga com 17 gols, ficou de fora da pré-temporada cottager e não foi relacionado para a estreia contra o Norwich - e também não consta na lista para encarar o Manchester United, no próximo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário