O Fulham enfrentou nesta quarta feira os alemães do Lokomotive Leipzig durante os amistosos de pré temporada em território alemão. Neste segundo jogo, os Cottagers desencantaram e golearam o time local por 4-0. Os londrinos contaram com boa atuação de jovens jogadores, em especial Marcello Trotta, autor de dois gols. Além dele, o croata contratado recentemente, Mladen Petric, fez o seu primeiro gol com a camisa cottager. 



Martin Jol deu seu parecer sobre a atuação do Fulham: "Nós não criamos muitas chances, mas nas que tivemos marcamos, e eu estou feliz com isso!" O técnico do Fulham ainda comentou que gostaria de mais intensidade, mas reconhece que ainda esta no começo do trabalho: "Nós trabalhamos duro para ter bons cruzamentos, mas o Leipzig defendeu muito bem. Eu iria adorar ver nos criando muitas chances, mas ainda é muito cedo na pré temporada". 


"É apenas começo de trabalho para nós, e são poucos dias com essa formação de ataque, porque nós perdemos algumas peças de ataque recentemente", lembrou o técnico, sobre as perdas de Andy Johnson e Pogrebnyak. Martin Jol comentou das mudanças no time, e mostra confiança em Petric: "Nosso ataque está mudando, e Mladen é o novo homem. Ele está começando bem".


"É um novo time e um novo desafio. Nós treinaremos mais com Petric e nós procuraremos ter um meia atacante esta temporada para auxiliar os atacantes", comentou Jol. Ainda que estejamos no começo temporada, o holandês já traça os objetivos: "Ainda é a primeira semana e só jogamos dois jogos, mas eu adoraria estar entre os 10 melhores nesta temporada, assim como na última Premier League que terminamos em nono". 


Marcello Trota, um dos grandes destaques da partida com dois gols, contou como foi sua visão do jogo: "Eu estou muito feliz por fazer meu primeiro gol pelo time principal! Eu tento estar no lugar certo e acredito que se você me der uma chance eu vou marcar", prometeu.




Trotta não se importou em ser apenas um jogo amistoso: "Mesmo que seja só um amistoso, isso significa muito para mim e eu espero que seja um sinal de coisas boas nesta temporada. Eu sei que tenho de aproveitar minhas oportunidades, porque poderão não ser muitas. Você tem que aproveitá-las e nesta noite eu sinto que aproveitei. Espero fazer outro gol no próximo jogo," finalizou o italiano, destacando a importância de agarrar as oportunidades. 


Sábado, o Fulham terminará sua excursão pela Alemanha contra o Kaiserslautern. O jogo será na cidade de Weingarten.

Nenhum comentário:

Postar um comentário