Riether vem por empréstimo
O Fulham confirmou nesta sexta a contratação do lateral-direito Sascha Riether, 29 anos, do FC Köln. O alemão chega para disputar posição com Zdenek Grygera, que passou boa parte da última temporada lesionado, e Stephen Kelly. Riether assinou contrato de empréstimo por uma temporada.



O jogador tem em seu histórico duas partidas pela seleção alemã: um empate contra a Dinamarca e uma goleada em cima do Azerbaijão, em 2010. Sua carreira começou no Freiburg em 2002, onde permaneceu por cinco anos antes de chegar ao Wolfsburg. Pelos Lobos, chegou a enfrentar o Fulham pelas quartas-de-final da Liga Europa de 2009/10, atuando como volante. Em 2011, Riether foi contratado pelo Köln, clube pelo qual disputou 19 jogos.


O lateral comentou a transferência em entrevista para o FulhamFC.com. "Estou muito feliz por ter assinado. É uma nova experiência em um novo país. Joguei aqui com o Wolfsburg e lembro que Craven Cottage é um grande estádio com grandes fãs. Espero ter uma grande temporada aqui", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário