Euro 2012: Irlanda é derrotada na estréia

Foto: uefa.com
Parece que a sorte não está do lado dos jogadores cottagers na Euro 2012. Neste domingo, a República da Irlanda fez sua estréia no Grupo C da competição e foi derrotada pela Croácia, em Poznan, pelo placar de 3 a 1.



Com o cottager Damien Duff entre os titulares, o time irlandês foi amplamente dominado pelos croatas e não conseguiu repetir o bom futebol que levou os "boys in green" à classificação. O que se viu em campo, na verdade, foi um Duff sobrecarregado na armação de jogadas para Robbie Keane e Kevin Doyle.


O outro cottager, Stephen Kelly, ficou na reserva de John O'Shea e assistiu do banco a dura derrota de sua seleção. A Irlanda até esboçou uma reação, quando perdia por 1 a 0 e chegou ao empate, na cabeçada do zagueiro Sean St. Ledger.


Os gols da vitória Croata foram marcados pela dupla de ataque, formada Mario Mandžukić (3' e 48'), do Wolfsburg/ALE, e por Nikica Jelavić (43'), do Everton.


Na próxima rodada, a República da Irlanda enfrentará a campeã do mundo Espanha, que empatou com a Itália por 1 a 1 neste domingo.


Melhor sorte no próximo jogo, Duff e Kelly!


COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário