Dempsey bem que tentou, mas a tarde não era Cottager. Fonte: FulhamFC.com
Depois de uma boa sequencia de vitórias e boas atuações, o Fulham saiu derrotado de Goodison Park. Pela terceira vez nessa temporada a Fulham saiu derrotado quando enfrentou os azuis de Liverpool (Sendo duas pela Premier League e uma pela Copa da Inglaterra). Na verdade o buraco é mais embaixo: Contra o Everton em Liverpool, os Cottagers perderam os ultimos 18 jogos, e fizeram questão de manter essa escrita perdendo por 4 a 0.

O Everton era um adversario perigoso, que vem fazendo bela campanha na Premier League, inclusive conseguindo um surpreendente empate contra o Manchester United em Old Trafford na última rodada. Porém o Fulham não conseguiu ter postura necessaria para enfrentar o adversario bem qualificado, segundo a imprensa.

Diante de uma atuação tão apagada e pífia dos Cottagers, que com isso encaminham o fim de temporada sem maiores emoções, a única novidade foi o banco de reserva (Não fãs Whites, Martin Jol não foi demitido). Com uma infecção na região do peito, Jol foi substituído pelo tecnico do Fulham Reserves Billy McKinlay. Mas as novidades param por aí, pois o tecnico interino pouco conseguiu fazer para que o resultado fosse outro e deu seu parecer da partida:


Pogrebnyak demonstrou muita vontade , mas não adiantou

"Todos os créditos vão ao Everton. Eu acho que eles mereceram completamente a vitória, mas do nosso ponto de vista nós ficamos desapontados com nossa atuação do começo ao fim. Nós concedemos dois gols a eles cedo e não nos recuperamos disso." disse McKinlay.

O técnico, lembrando o retrospecto em Goodison Park, comentou a dificuldade de jogar em Liverpool: "É um lugar dificil de jogar (Goodison Park). Eles tem um time fantastico que está fazendo uma ótima campanha. Nós tambem fazemos boa campanha, por isso estávamos confiantes que podíamos conseguir algo aqui hoje, mas nossa atuação não teve méritos para isso." disse McKinlay, exaltando o bom adversario.

Virando a pagina da derrota, o goleiro Mark Schwarzer disse: "Nós temos que virar o jogo e colocar a coisas no lugar certo na terça a noite." comentou o goleiro Cottager sobre o jogo frente ao Liverpool: "Vai ser um jogo muito, muito dificil e nós sabemos o que esperar do Liverpool."

"Nós temos que ter certeza que voltaremos a jogar como vinhamos e ser bem organizado, forte defensivamente e veremos como vamos." finalizou Schwarzer.

O próximo desafio será em Liverpool também, porém contra os Red's em Anfield Road nesta terça feira (01/05)

Nenhum comentário:

Postar um comentário